Política de Trocas, Devoluções, Reembolso e Cancelamento

Politíca de "Trocas, Devoluções e arrependimento"

 

Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:

1 - Motivos e prazos para solicitação:

1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 
1.2 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
1.3 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

2 - Procedimento e prazos para realização:

2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@paiolverde.com.br ou telefone (14) 3306-3288. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.
2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto.
2.3 - Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
2.4 - Prazo para análise do produto:
Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
2.5 - Prazo para efetivação do procedimento completo: Temos o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa loja. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail à cada etapa do processo.


3 - Condições adicionais:

3.1 - O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
3.2 - O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
3.3 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;

4 - A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;
• Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (14) 3306-3288. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h as 19h e aos sábados das 8h as 13h (exceto feriados) ou através do e-mail contato@paiolverde.com.br

 

Sobre a loja

Empresa especializada em plantas, acessórios para jardins e irrigação, trabalhamos com os melhores produtos e com preço justo. Visite nossa loja fisica Rua José Bonifácio, 966 Jardim Cristo Rei Marilia/SP CEP: 17513-230

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Paiol Verde de Marilia LTDA - ME - CNPJ: 16.602.115/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2019